Por que o AR Online é o seu correio digital?

AR Online seu correio digital
AR Online Seu correio Digital, comunicação rápida, segura e de baixo custo, com todas as comprovações de envio e recebimento que garantem sua eficácia e validade jurídica.

Compartilhe esse post

AR Online, Seu correio digital

Várias empresas, cartórios e órgãos judiciários, a exemplo do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, estão se adaptando a uma nova realidade tecnológica, utilizando de serviços como o AR-Email para a realização de uma comunicação rápida, segura, eficiente e de baixo custo, com todas as comprovações de envio e recebimento que garantem sua eficácia e validade jurídica.

E como não poderia deixar de ser, os advogados também encontram cada vez mais necessidade de efetuarem as suas comunicações com máxima eficiência e custo-benefício, sendo o AR-Email uma importante ferramenta de trabalho, facilitando e agilizando notificações extrajudiciais, acordos, compromissos e até troca de minutas contratuais.

Percebe-se que os advogados cada vez mais precisam orientar os seus clientes a usar ferramentas com comprovação e validade jurídica para a realização de qualquer comunicação importante, que precise de garantia e certeza sobre a inviolabilidade do conteúdo e registro de data hora de cada evento e, ainda, uma trilha rastreável e auditável.

Transformação Digital também é mudança de Mentalidade

Todas as pessoas, indistintamente, já têm à sua disposição essa incrível ferramenta que substitui os serviços dos correios nas comunicações, a preço ainda mais acessível e que é pago conforme o uso, além da celeridade, praticidade e economia de recursos inclusive humanos e naturais (papel, tinta, transporte).

Certamente, se as comunicações importantes ficam registradas e com acesso para as partes, de forma segura, confidencial e prática na plataforma que observa toda a legislação sobre comunicações online, com certificação fornecida pela ICP-Brasil, os advogados serão munidos de farta documentação na defesa dos direitos violados de seus clientes. Mais uma importante contribuição para a celeridade processual.

AR-Email é o nosso jeito de dar às comunicações eletrônicas a validade jurídica que só os órgãos oficiais poderiam dar: econômico, rápido, eficaz, prático e sustentável.

Leia mais: Transformação digital: saiba o que é e seus impactos

O AR Online serve para quem?

Serve para todos que necessitam enviar uma mensagem registrada, rastreável e com reconhecimento legal, como cobranças, notificações, ofícios, arquivos importantes, entre outros.

Ainda tem dúvidas? Entre em contato conosco, clique aqui e vamos conversar.

Inscreva-se na nossa Newsletter

Receba atualizações e aprenda com os melhores

Mais posts

Abrir conversa
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar?