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5 dicas para reduzir custos no jurídico

5 dicas para reduzir custos no jurídico

Reduzir custos no jurídico pode ser um desafio para a maioria das empresas e empreendedores. Afinal, é um setor que necessita de recursos, não é mesmo?

Autenticação digital: o que é e como pode ser feita

Autenticação digital: o que é e como pode ser feita

Alguma vez você já se perguntou como é possível assinar um documento online? Pois saiba que isso tem a ver com a autenticação digital. O avanço da tecnologia, principalmente no setor jurídico, tornou possível que muitos dos processos como envios de notificações...

Aviso de recebimento: O guia completo

O aviso de recebimento é uma importante ferramenta para todas as pessoas que desejam enviar uma mensagem ou notificação. Porque ele pode comprovar que essa entrega foi feita de forma efetiva e que o destinatário tomou conhecimento do que foi enviado. Há um tempo...

Entenda o que é notificação de rescisão contratual e como elaborar uma

A notificação de rescisão contratual é um comunicado feito por fora de meios jurídicos para informar a quebra de um contrato. 

Nesse sentido, ela funciona como um comunicado extrajudicial que pode ser enviado por uma pessoa física ou jurídica para avisar da ilegalidade de uma parte inadimplente

Aprenda o passo a passo do envio da carta digital registrada

Aprenda o passo a passo do envio da carta digital registrada

O envio de carta registrada é uma das opções de correspondência que as pessoas mais preferem usar no dia a dia.

Isso porque ela é uma alternativa para envios de correspondências ou documentos importantes.

Entretanto, o envio de uma carta registrada de forma digital traz ainda mais vantagens, além de atender a mesma finalidade.

Autenticação Digital: qual a sua importância?

A Autenticação Digital é um processo indispensável para garantir a Validade Jurídica dos documentos enviados no ambiente virtual, garantindo assim a veracidade da documentação.